+55 41 3332.4060

Notícias

3 de agosto de 2016 - às 13:42h49

Deputado apresenta projeto para a inclusão de ar-condicionado em ônibus

O deputado Rodrigo Maia, do Rio de Janeiro, foi eleito presidente da Câmara dos Deputados no mês passado. Foram apresentados diversos projetos interessantes pelo deputado, dentre eles a adoção de ar-condicionado dentro de ônibus do transporte público.

 

A PL 5564/2013 prevê a instalação obrigatória de aparelhos condicionadores de ar em veículos de transporte público, no país inteiro. A medida pode parecer extravagante para quem não utiliza o sistema de transporte público frequentemente, porém, para pessoas que utilizam tal serviço diariamente, a melhoria seria imensa.

 

Nas grandes cidades, onde muitas pessoas necessitam utilizar os ônibus para se deslocar até o trabalho, escola e etc., a utilização de ar-condicionado nos veículos é valiosa, já que a quantidade enorme de pessoas juntas ao mesmo tempo, em um espaço pequeno, faz com que a temperatura aumente consideravelmente, chegando a ser prejudicial em épocas como o verão, quando o clima já é naturalmente muito quente. A instalação de ar-condicionado mantém a temperatura normalizada nesse contexto, garantindo o conforto térmico e, até mesmo, evitando problemas de saúde.

 

A expectativa é que o projeto de Maia seja levado em consideração, afinal, seria uma aquisição de grande valor, melhorando a qualidade de vida das pessoas.

 

E se você também deseja oferecer uma melhor qualidade de vida para seus funcionários e familiares, realizando a instalação de ar-condicionado em seu ambiente de trabalho ou residência, a Hiperar é o lugar certo. Contate-nos e saiba qual é o aparelho ideal para o seu ambiente!

 

Fonte: em.com.br